domingo, 7 de março de 2010

hey, amigo...

A amizade seca as lágrimas que o amor produz.
Você se sente sozinho enquanto o aperto em seu peito, já constante, se torna ainda maior. As lágrimas caem desesperadamente de seus olhos enquanto você sente seu mundo desabar.
A primeira pergunta que vem à sua cabeça é: O que eu fiz de errado? Mas talvez não seja exatamente essa a pergunta certa. Talvez seja: O que eu deixei de fazer? Quando o amor deixou de existir? Então alguém a abraça e a reconforta, seu melhor amigo. Ele seca as lágrimas que caíram por quem já não se importa com você, e faz você voltar a viver, a sorrir. Essa cena já é comum, ele sabe de todas as suas angústias, todos os seus medos, todos os desafios que estão em seu caminho, ele a ajuda e diz que tudo vai ficar bem.
Quando você precisa de um abraço, um gesto de carinho, lá está ele. Quando você não quer falar com ninguém, ele é capaz de deixar suas vontades para trás para te deixar viver em seu mundo por um momento. Quando você pensa que não tem mais chance, que ninguém mais pode te ajudar, ele faz exatamente o que você precisa que alguém faça por você. Ele agüenta suas crises, seus desabafos e está lá quando ninguém mais seria capaz de te dizer as palavras certas, de entender o que você sente, de entender o que você quer dizer apenas olhando em seus olhos.
Existem sim, os amigos falsos que te diminuirão, que não te farão bem e que vão te deixar abandonada quando mais precisar.
Então dê mais valor a quem te ajudou a crescer, a quem estendeu a mão quando você caiu e deixou que você chorasse em seu ombro. Dê mais valor aos pequenos gestos do que à fama, dinheiro, benefícios. Dê mais valor à um sorriso, à compreensão, à felicidade do que à aparência.

 Quando a amizade virou amor? Quando tudo mudou?

Hey amigo, obrigada por tudo, pelo apoio, pelas palavras, pelo silêncio no momento certo, pelos abraços, por secar minhas lágrimas de decepção, por me apoiar em todas as minhas escolhas, por existir, eu te amo tá? xX

Nenhum comentário:

Postar um comentário