Não é de hoje que esse é um assunto popular. Mas acima de todos os assuntos atuais da moda, estão os rótulos. Não é só ter a imagem de uma pessoa perfeita, mas ter atitude, personalidade e decidir fazer o que você quiser e não o que os outros acharam que você deve é o que conta. Não é porque você tem franja que é emo, porque usa uma bota all star e maquiagem forte com cabelo espetado que é punk, ou porque gosta de se maquiar é patricinha.
É uma ideia totalmente superficial a que diz que você precisa vestir o que os outros vão achar legal, descolado, ou na moda. Vista-se como você acha que deve, fale sua opinião e seja sincera consigo mesma: Você gosta disso ou só mente que gosta para ter contatos falsos?
Manifeste sua personalidade, suas vontades, seus gostos refletindo tudo o que você sente nas roupas que você usa, nas músicas que você ouve e no que você diz. Seja o que você é, por dentro e por fora (:
sexta-feira, 26 de março de 2010
domingo, 7 de março de 2010
hey, amigo...
A amizade seca as lágrimas que o amor produz.
Você se sente sozinho enquanto o aperto em seu peito, já constante, se torna ainda maior. As lágrimas caem desesperadamente de seus olhos enquanto você sente seu mundo desabar.
A primeira pergunta que vem à sua cabeça é: O que eu fiz de errado? Mas talvez não seja exatamente essa a pergunta certa. Talvez seja: O que eu deixei de fazer? Quando o amor deixou de existir? Então alguém a abraça e a reconforta, seu melhor amigo. Ele seca as lágrimas que caíram por quem já não se importa com você, e faz você voltar a viver, a sorrir. Essa cena já é comum, ele sabe de todas as suas angústias, todos os seus medos, todos os desafios que estão em seu caminho, ele a ajuda e diz que tudo vai ficar bem.
Quando você precisa de um abraço, um gesto de carinho, lá está ele. Quando você não quer falar com ninguém, ele é capaz de deixar suas vontades para trás para te deixar viver em seu mundo por um momento. Quando você pensa que não tem mais chance, que ninguém mais pode te ajudar, ele faz exatamente o que você precisa que alguém faça por você. Ele agüenta suas crises, seus desabafos e está lá quando ninguém mais seria capaz de te dizer as palavras certas, de entender o que você sente, de entender o que você quer dizer apenas olhando em seus olhos.
Existem sim, os amigos falsos que te diminuirão, que não te farão bem e que vão te deixar abandonada quando mais precisar.
Então dê mais valor a quem te ajudou a crescer, a quem estendeu a mão quando você caiu e deixou que você chorasse em seu ombro. Dê mais valor aos pequenos gestos do que à fama, dinheiro, benefícios. Dê mais valor à um sorriso, à compreensão, à felicidade do que à aparência.
Quando a amizade virou amor? Quando tudo mudou?
Hey amigo, obrigada por tudo, pelo apoio, pelas palavras, pelo silêncio no momento certo, pelos abraços, por secar minhas lágrimas de decepção, por me apoiar em todas as minhas escolhas, por existir, eu te amo tá? xX
sexta-feira, 5 de março de 2010
Lembranças
Lembrar da sensação de ver seu ídolo em cima do palco, como sempre sonhou, lembrar da felicidade que um dia explodiu dentro de seu peito, lembrar até mesmo, das lágrimas que caíram e refletiram sua dor. Reviver momentos que jurou esquecer, sentir novamente a sensação de estar perto da pessoa que te faz viver, ter as palavras antes ditas, marcadas. Ouvir um som dentro de sua cabeça, ver uma imagem quando fecha os olhos. Lembrar do gosto, do cheiro, da aparência, marcar em sua memória aquilo que não deseja esquecer, aquilo que quer ter junto à ti enquanto seu coração bater.
Fechar os olhos e ver seu rosto, querer voltar no tempo.
Se arrepiar ao ouvir uma música que te traz lembranças de momentos bons ou ruins, que te fizeram sorrir, ou chorar.
Se iludir e pensar que as coisas são eternas, que não terão fim, esperar que sempre se possa colocar uma vírgula no lugar de um ponto final, tentar reviver histórias que não existem mais, tentar sorrir da mesma maneira, tentar parecer forte quando não é. Deixar as emoções nos levarem e apenas seguir o que seu coração diz.
Só não me diga, eu te amo quando isso não é verdade, não faça mal a alguém para te favorecer. Lembrar: até que ponto vale a pena? Até que ponto podemos passar por cima dos fatos e tentar viver em um mundo de sonhos? Até quando conseguiremos manter nossas máscaras? Quantas vezes seremos capazes de mentir para fingir que nossas vidas são perfeitas, quando tudo não passa de uma capa que encobre nossos erros, nossas dores, nossas lágrimas, nosso passado. Quantas vezes vamos chorar ao pensar em alguém? Quantas vezes perderemos o jogo?
Viver, aproveitar, sentir, curtir, sorrir, chorar, perder, ganhar, recomeçar, escrever, rir, chorar, amar, odiar, ter medo, correr riscos, ficar pra trás, mentir, falar a verdade, esperar, correr atrás, fazer, acontecer, arrasar, não deixar de fazer nada, não se arrepender, porque no final todas as coisas serão apenas lembranças.
Welcome to my world, this is my game. You lost, you want to restart?
Assinar:
Comentários (Atom)
