..olá galerinha..
estou aqui novamente, bom, primeiro post neh!? [depois das apresentações e tals]
não sei muito bem sobre o que escrevo aqui,
dizem as más línguas que quando nasci a criatividade morreu saiu correndo do hospital [pq tipo, qdo a criança vai nascer, a criatividade vai lah dar um 'oi' neh, tão ligados!?] e sóh a avistaram dando um tchauzinho na esquina, as vezes encontro com minha criatividade por aí, mas ela me vê e tipo.. sai correndo como louca, daí nem dáh neh [pq não sei correr tb]..
{ai Deus, esse menino não vai parar de falar dele} tah pessoal, jah parei de falar de mim..
em ritmo de #musicmonday, {mas tio igor, nem estamos na segunda feira} okay, vamos todos fingir que estamos então, conbinado!? *sorrisofalso* continuando.. vou analisar uma música bastante conhecida..
atirei o pau no gato: [sim, é esta a 'música', percebam como ela é tendenciosa]
logo no 1º verso podemos perceber como está implícito a reverência à zoofilia
galerinha.. zoofilia não é legal okay!? é feioo, muito feio.. denuncie pro "verdepaz" se souberem de algum caso.
no 2º e 3º verso é indiscutível a presença de estupro com o pobre animal, visto que a intenção do pedófilo [sim, o gato era de menor] era a falência [do verbo 'falecer'] do [drama]pobre e desprotegido[/drama] animal.
o 4º e 5º verso da nossa inofensiva cantiga está relacionada à curiosidade de idosos sobre temas tão cruéis, o que nossas crianças irão pensar? elas que tem tão grande amizade com seus avós..
em "admirou-se" leia "exitou-se", ela continua tão inócua assim!? e além disso ainda aflora os sentimentos dos pobres velinhos, liberando uma vontade súbita de fazer coisas que não deve, e isso pode fazer mal viu. eu contei que morreu um velinho aqui pq ele tomou uma coisinha que não devia [dica: é azul] pra fazer coisas q também não deveria?! sim, foi triste..
os últimos versos tentam demonstrar que o pobre animal gostou bastante da experiência que teve [o que não é verdade], imagine algumas crianças tentando deixar seus felinos alegres... não. não imagine. sobre o grito/miada do último verso... bem.. não preciso falar nada neh!?
resumindo todo nosso aprendizado de hoje:
- eu não tenho criatividade
- gatos não curtem um
sexo"conjunto de caracteres q permitem classifikar os seres vivos entre macho e fêmea" animal - não deixe suas crianças ouvirem tais atrocidades tah!? [se você for uma criança NÃO LEIA O POST okay!?] {mas você deveria ter avisado no início neh tio igor, agora já li e vou contar pra minha mãe} er... hum... tchau..
ps: o título ia ser "arremessei meu orgão sekiçual no felino" mas a kaaren não deixou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário